Notícias

D’Or Consultoria promove proteção e vê oportunidades na crise

03/07/2020 - Fonte: FONTE: VTN comunicação
D’Or Consultoria promove proteção e vê oportunidades na crise unnamed (6)

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria, participou de painel ao vivo da Jornada do Seguro, promovida pela Revista Seguro Total, sobre o tema “Novas Soluções em Saúde e Qualidade de Vida”.

Durante a conversa, o executivo destacou que o cenário criado pela pandemia de COVID-19 foi responsável por acelerar processos que já estavam em curso no segmento da Saúde. “A telemedicina é um exemplo de solução que não é de hoje, apenas precisou ser implantada mais rapidamente. Estamos confirmando tudo o que o setor via como tendências que vinham para ficar”, afirma.

Ele indica, entretanto, um ponto de atenção: o cuidado para que outras questões ligadas à saúde não sejam deixadas de lado. “Há gestantes que não estão fazendo o pré-natal, devidamente, há hipertensos que não podem fazer o seu acompanhamento de sempre, e dentro da empresa tivemos diversas ações voltadas também para esse lado. Conseguimos preencher muitos gaps”, conta Iannuzzi, destacando ainda a importância da saúde mental em um momento tão delicado.

O CEO da corretora especializada em benefícios explica que a primeira iniciativa da D’Or Consultoria foi a criação do Programa [email protected], para os seus mais de 700 colaboradores. “Não é hora do empregador se preocupar apenas com resultado financeiro. Nossa busca não é somente a venda, o movimento dos planos de saúde no país, e sim como atender a todos os públicos com soluções assistenciais, começando sempre dentro de casa”, diz.

Uma vez que se mostrou eficiente, a solução foi levada também para a carteira de clientes da empresa, que conta com cerca de dois milhões de usuários, e até mesmo para empresas que ainda não são clientes. Resumidamente, a plataforma [email protected] integra todas as etapas do atendimento para identificar sintomas de COVID-19, nível de complexidade de cada caso e encaminhamento médico, tudo isso sem precisar sair de casa – por meio de questionário, atendimento remoto por enfermeiros (nurseline) e, de acordo com a orientação, telemedicina ou telepsicologia.

Além disso, nessa nova fase em que algumas empresas estão retornando ao trabalho presencial, a D’Or Consultoria tem participado em diversas frentes, desde o auxílio com orientações até a viabilização de testes, garantidas pelo know how do Grupo Rede D’Or São Luiz. “Conseguimos uma entrega de qualidade para os clientes, para que eles possam, assim como nós, cuidar dos seus colaboradores”, avalia o CEO.

Falando ainda sobre o canal de distribuição, o executivo cita o programa AceleraD’Or, por meio do qual a empresa consegue também cuidar dos clientes de seus parceiros de negócios. “Via aquisições e parcerias estratégicas, damos escala a corretoras de plano de saúde, por meio da nossa tecnologia e especialistas, hospitais e parceiros”, ele completa.

“Vejo crise como oportunidade. Estamos também numa crise econômica, há demissões, pessoas sem condições de contratar um plano de saúde completo, e a pior coisa nesse momento seria deixar essas pessoas desassistidas”, conclui Iannuzzi.

Confira a íntegra da apresentação de Bruno Iannuzzi em: https://www.youtube.com/watch?v=3ebx7stG3fs.

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

 

___________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Leia mais

«  1  2  3 4 5 6 7 ...  » 

 

Feira de Santana - BA   
Fone: (75)   3623-5383
          (75) 98875-0120