Notícias

Retorno ao ambiente de trabalho: e-books gratuitos para o pós-quarentena

03/07/2020 - Fonte: FONTE: Omint
Retorno ao ambiente de trabalho: e-books gratuitos para o pós-quarentena reembolso-de-consulta-por-convenio-omint-552x276

pandemia de Covid-19 é o grande desafio socioeconômico da atualidade. Após o cenário de isolamento, viveremos com novos hábitos e mudanças comportamentais. Diante disso, a Omint lança dois guias informativos, um voltado aos gestores de RH e outro para colaboradores, para que se preparem para o retorno ao ambiente de trabalho.

O objetivo dos materiais é trazer informações relevantes para ajudar na reorganização das novas rotinas e hábitos, na tomada de decisão e aplicação das medidas necessárias para proteger você, sua equipe, seus clientes e parceiros.

Vale ressaltar que é necessário observar a flexibilização gradual da quarentena e as diretrizes de isolamento da sua região para que o retorno ao trabalho transcorra de forma segura.

Alguns tópicos abordados no e-book para empresas:

– cuidados na ida e vinda do trabalho;– como preparar o ambiente no retorno da equipe ao escritório;

– cuidados no uso de elevadores e muito mais.

Alguns tópicos abordados no e-book para colaboradores:

– recomendações sobre o uso de máscaras caseiras;

– como limpar e higienizar sua máscara de tecido;

– manejo e consumo de alimentos e muito mais.

As orientações trazidas nos documentos são baseadas em fontes referenciadas como Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, Anvisa, Sesi e Abeel. Para baixar o e-book, basta clicar na imagem abaixo, que direciona para o site especial sobre o coronavírus e escolher qual material gostaria de ter acesso:

A Omint também produziu uma série de orientações para você se prevenir contra a doença com vídeos que trazem informações de especialistas das maiores instituições de saúde do Brasil. Confira a página especial sobre Covid-19 e este post com mais detalhes sobre o novo coronavírus.

Conte com a Omint para esclarecer dúvidas relacionadas aos procedimentos. A equipe da Omint está de prontidão para dar todo o suporte necessário para que você e sua empresa atravessem esse período da forma mais adequada a todos.

 

___________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Leia mais

«  1 2 3 4 5  6  7 8 9 10 11 ...  » 

 

Feira de Santana - BA   
Fone: (75)   3623-5383
          (75) 98875-0120