Notícias

Vantagens da inovação contínua para corretora de seguros

02/07/2020 - Fonte: FONTE: CQCS
Vantagens da inovação contínua para corretora de seguros TEx

A inovação contínua está entre as metas corporativas mais desejadas de todas as empresas. Em tempos de rápidas mudanças, assumir riscos e saber lidar com situações inesperadas são mecanismos necessários para o mercado atual de transformação digital.

As afirmações são do fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, que, em artigo publicado no blog da insurtech, explica as principais vantagens da inovação contínua em corretora de seguros.

“A grande competitividade do mercado faz com que as empresas repensem suas operações, visando atender as necessidades do setor e as individualidades de cada consumidor, que está cada dia mais informado e exigente, buscando menor risco e maior lucro. Por isso, as empresas precisam de soluções permanentes para enfrentar esses desafios, sem precisar reduzir seu lucro”, destaca Ajame.

Confira o texto completo no link https://www.textecnologia.com.br/blog/tecnologia/inovacao-continua-corretoras-de-seguros/  .

 

_______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Leia mais

«  ... 3 4 5 6 7  8  9 10 11 12 13 ...  » 

 

Feira de Santana - BA   
Fone: (75)   3623-5383
          (75) 98875-0120